RCN: Coordenação aprova realização do 5° Congresso Nacional em setembro de 2023

RCN: Coordenação aprova realização do 5° Congresso Nacional em setembro de 2023

  • Facebook
  • Twitter

O primeiro dia da reunião da CSP-Conlutas, nesta sexta-feira (2), encerrou com um debate sobre o 5° Congresso da Central e a votação da resolução sobre a data e local de realização do evento. O Congresso é a principal instância de decisão da CSP-Conlutas, reunindo delegados e delegadas de todo o país das entidades e movimentos filiados, para aprovar as políticas da Central

Em nome da Secretaria Executiva Nacional, Paulo Barela informou a proposta de data e as alternativas de local encontradas, de acordo com as necessidades do Congresso, como amplo auditório, espaço para alojamento, reuniões setoriais, creche, etc.

A data apresentada e aprovada foi os dias 7, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, no Clube Guapira, localizado em São Paulo (SP).

A resolução aprovada prevê que, em caso de algum imprevisto, a Casa de Eventos Adler, em Vinhedo (SP), é a segunda opção para a realização do evento.

A resolução aprovada destaca ainda que as informações referentes às taxas de credenciamento, expositores, estrutura, organização e logística serão objeto de deliberação na próxima reunião da Coordenação Nacional, que será realizada no início de 2023.

Confira a integra da resolução aprovada:

Resolução sobre o 5º Congresso Nacional da CSP-CONLUTAS

Conforme debates feitos em várias reuniões da Secretaria Executiva Nacional da CSP-CONLUTAS e em consonância com encaminhamento da RCN de setembro/2022, os representantes da presente RCN, realizada em São Paulo nos dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2022, deliberam:

Realizar o 5º Congresso Nacional da CSP-CONLUTAS nos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro de 2023, na cidade de São Paulo;

O local de realização, de acordo com tratativas já definidas, será o Clube Guapira, no bairro de Santana, Capital;

Em caso de algum imprevisto em relação ao local acima mencionado, fica antecipadamente definido como alternativa a Casa de Eventos Adler, em Vinhedo, São Paulo.

Os processos referentes às taxas de credenciamento, expositores, estrutura, organização e logística serão objeto de deliberação na próxima RCN, que será realizada no início de 2023.

São Paulo, 04 de dezembro de 2022

 

Rua Senador Feijó, 191. Praça da Sé - São Paulo/SP - CEP 01006000

Telefone: (11) 3106-8206 e 3241-5528. E-mail:  secretaria@cspconlutas.org.br

© CSP-Conlutas - Todos os direitos Reservados.

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Flickr
  • WhatsApp